UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

24/04/2008 - 18h44

"Devil May Cry 4" para PC chega no 3º trimestre

da Redação
Siga UOL Jogos
A Capcom anunciou que a versão para computador de "Devil May Cry 4" chega no terceiro trimestre do ano, com visual melhorado e modalidades de jogo extra.

A companhia também informou que, antes de o game ser lançado, será disponibilizada uma demonstração jogável, que também traz uma ferramenta para saber se o computador tem configuração para rodar o game.

Entre as novas modalidades de jogo está o Turbo, que leva ação a velocidades "insanas", e o Legendary Dark Knight Mode, que usa o poder de processamento do PC para encher a tela de inimigos para elevar a dificuldades. Além disso, inimigos familiares da versão para consoles - o game saiu originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3 - aparecem em novas localidades no PC.

A edição para PC alia alta resolução e movimentação suave, de até 120 quadros por segundo (contra 30 dos consoles, segundo a Capcom). Um controle deslizante estará disponível para administrar os diversos efeitos visuais usados no game.

Nos consoles, "Devil May Cry 4" já vendeu mais de dois milhões de cópias. A franquia "Devil May Cry", que nasceu em 2001 como um "subproduto" de "Resident Evil", acumula nove milhões de unidades enviadas para lojistas.

"Devil May Cry 4" traz um novo protagonista, Nero, que parece ser uma versão mais jovem do antigo personagem principal, Dante. Agora, além de atacar com golpes de espada e armas de fogo, o novato também possui uma habilidade chamada "devil bringer", que é um braço demoníaco que serve para afastar ou trazer para perto os inimigos. O game se mantém fiel às origens, e traz combates furiosos.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host